A Expoagro 2019 recebe aporte de 50mil reais do município

15/12/2018

A prefeitura de Santo Cristo se une a Expoagro para fazer uma grande feira. O termo de colaboração foi homologado pelo prefeito Adair Philippsen. O município destinará R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para promover palestras, mesas redondas, simpósios e debates. Os eventos serão destinados a produtores rurais, empresários, prestadores de serviços e o público em geral.

Também se firmou um termo de concessão de uso de bem público de toda a estrutura do parque de eventos, entre os dias 20 de março e 19 de abril de 2019, exclusivamente para a estruturação e realização da Expoagro.

Segundo o prefeito, a administração vai investir cerca de R$ 200.000,00 em melhorias no parque de eventos. Serão feitas as adequações exigidas pelos bombeiros no PPCI, como instalação de hidrantes e 3 (três) ruas internas serão asfaltadas. “São investimentos feitos para as entidades e a comunidade que utiliza o parque.”, destaca ele. Para o presidente da Expoagro Charles Thiele a parceria da prefeitura com a feira significa "passo importante para união proposta para retomada da Expoagro que tanto a comunidade santocristense desejava".

Participaram da cerimônia de parceria o prefeito Adair Philippsen, o presidente da Expoagro Charles Thiele, o coordenador geral Carlos Eduardo Liesenfeld, o vereador Luiz Carlos Velasques e o secretário municipal de gestão Nerci Ames.

A Expoagro será realizada de 11 a 14 de abril de 2019 no Parque de Exposições de Santo Cristo.

<< Voltar para todas as notícias

Top 5 - Mais lidas